O Instituto de Relações Internacionais da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro torna pública a abertura das inscrições para o exame de seleção ao curso de Mestrado Profissional em Análise e Gestão de Políticas Internacionais (MAPI) do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais para o início no segundo semestre de 2017, com as seguintes áreas de concentração:

– Resolução de Conflitos Internacionais,
– Cooperação Internacional para o Desenvolvimento.

O MAPI é um programa de Pós-Graduação Stricto Sensu criado para capacitar os seus alunos para o exercício profissional na área de Relações Internacionais. O Mestrado Profissional enfatiza o desenvolvimento de habilidades e competências que contribuam para o posicionamento de seus alunos no mercado de trabalho. Seu currículo combina fundamentos conceituais e habilidades analíticas à prática profissional. Trata-se de uma alternativa com o mesmo nível de excelência dos programas acadêmicos do IRI. O MAPI é um programa em tempo parcial, permitindo a inserção no mercado de trabalho de seus alunos. O corpo docente combina sólida excelência acadêmica à experiência e liderança no mercado profissional.

As inscrições deverão ser realizadas de 25 de abril de 2017 a 29 de junho do mesmo ano.

Acesse o Edital 2017.2

Podem candidatar-se portadores de diploma de bacharelado ou licenciatura nas áreas de Ciências Sociais e Humanas.
O processo de seleção é constituído pela análise dos documentos solicitados e entrevista, por parte da Comissão de Seleção MAPI/PUC-Rio.

Para mais informações:

Tels.: (21) 3527 1341 / Fax 3527 1345
E-mail: dar@puc-rio.br

Write a comment:

Your email address will not be published.