O BRICS Policy Center informa que o processo de seleção no Programa Colaborativo para alunos do MAPI no The Graduate Institute of International and Development Studies (IHEID) e na George Washington University (GW), foi encerrado.

As/os alunas/os selecionadas/os no IHEID foram:
● Elis Castanheira
● Luiza Macedo
● Lucas Cicero
● Tania Haisman

As/os alunas/os selecionadas/os na GW foram:
● João Cadore

Mestrado colaborativo MAPI / IHEID: o programa de mestrado colaborativo terá uma duração total de três anos, sendo o primeiro ano cursado no MAPI e o segundo e o terceiro ano cursados na instituição estrangeira.
A dissertação do(a) aluno(a) será orientada conjuntamente por um(a) professor(a) do Graduate Institute e um(a) professor(a) do MAPI. No final do último ano, a dissertação deverá ser apresentada a uma banca organizada pelas duas instituições – à distância. Ao final do mestrado, tendo cumprido os créditos e tendo sua dissertação aprovada, o(a) aluno(a) receberá o diploma do MAPI e do Graduate Institute de Genebra.

Mestrado colaborativo MAPI / GW: o programa de mestrado colaborativo terá, aproximadamente, duração de três anos, sendo os dois primeiros anos cursados no MAPI e o último ano na George Washington University.
A dissertação do(a) aluno(a) será orientada conjuntamente por um(a) professor(a) da George Washington e um(a) professor(a) do MAPI. No final do último semestre, a dissertação deverá ser apresentada a uma banca organizada pelas duas instituições – à distância. Ao final do mestrado, tendo cumprido os créditos e tendo sua dissertação aprovada, o(a) aluno(a) receberá o diploma do MAPI e da George Washington University.

© 2020 MAPI - IRI | PUC Rio
Top
Siga-nos: