outubro

Rio de Janeiro, RJ 22280-020 Brasil
Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

O MAPI convida para a palestra “Participação de Jovens e da Sociedade Civil em Decisões Globais” com Rodrigo Reis, na próxima 2ª feira, dia 7 de outubro, 19hrs, no BRICS Policy Center*.

Rodrigo Reis é um empreendedor social com mais de dez anos de experiência trabalhando em organizações internacionais, agências da ONU e empresas privadas. Ele é fundador do Instituto Global Attitude – uma organização fundada em 2011 que trabalha com educação e protagonismo juvenil, promovendo processos transformativos no Brasil e afora.

Rodrigo se formou em Relações Internacionais no Goldsmiths College, University of London, tendo estudado também na Beijing Normal University e American University of Istanbul. Ele presidiu a Comissão de Assuntos Internacionais do Conselho Nacional da Juventude, órgão colegiado do Governo Federal, é membro do Grupo Assessor Interagencial de Juventude da ONU Brasil e participa de conferencias ao redor do mundo discutindo educação, desenvolvimento sustentável, empreendedorismo social, entre outros.

*Rua Dona Mariana 63, Botafogo, Rio de Janeiro.

Não é necessário realizar inscrição prévia. Lugares limitados.

Participação de Jovens - Evento MAPI-01

Data: